segunda-feira, 10 de abril de 2017

Hymn: The Lord's My Shepherd - Psalm 23 for Two flute and Harp. Flautista James Galway and Jeanne Galway


Hino: O Senhor é meu Pastor - Salmo 23.
Hymn: The Lord's My Shepherd - Psalm 23.


Flautistas:
James Galway - www.jamesgalway.com
Lady Jeanne Galway - www.jeannegalway.com
* James e Jeanne Galway são casados
Harp: ?

Salmos – Capítulo 23 
1 O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso;
3 refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.
5 Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
6 Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.

.
Venda e Compra de Flauta
Acesso os classificados de flautas Todas as flautas anunciadas aqui são selecionadas. 
Só as melhores e aprovadas Flauta são anunciadas Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário