sábado, 13 de junho de 2020

Primeiros passos para ter um som bonito



A videoaula acima tem como base nosso Método de Sonoridade, baixe ele grátis e comece a estudar.
O Método de Estudo de Sonoridade tem por objetivo melhorar a sonoridade dos flautistas que já tocam, mesmo que em nível iniciante e intermediário. Dividimos o estudo de sonoridade em quatro partes: estudo da primeira, segunda, terceira oitavas e estudo de intervalos. Este método lhe ajudará a desenvolver as propriedades do seu som deixando-o mais rico em cor, brilho, projeção, volume, afinação e pureza. Para maiores informações ou baixar, Clique aqui.

Veja também as seguintes aulas:

Respiração, Controle e Aumento da capacidade de ar para flautista
Segue videoaula da Página 13 do Método de iniciação em Flauta Transversal por Nilson Mascolo Filho. Nesta videoaula trataremos sobre respiração, controle e aumento da capacidade de ar para flautista.

Trabalhando com os Harmônicos para melhorar o som
Tocar os harmônicos nos ajudam a desenvolver nossa embocadura e sua flexibilidade. Quando tocamos as notas harmônicas, devemos focar toda nossa atenção nas mudanças que acontecem na embocadura ao tocar as notas mais altas.

Terceira Oitava: Do Iniciante ao Avançado
Nesta videoaula sobre a Terceira Oitava trataremos de Exercícios para tocar melhor a terceira oitava.

Como Afinar a Flauta Transversal
Segue videoaula da Página 11 do Método de iniciação em Flauta Transversal por Nilson Mascolo Filho. Nesta videoaula trataremos sobre como afinar a Flauta Transversal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário