Pesquise as centenas de músicas em Áudio e Vídeos já postados neste blog nos marcadores ou na seção do site: Áudios/Vídeos

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Flutube - 4ª - Debussy, Prelúdio, parte de orquestra Dainer Schmidt

Olá pessoal segue gravação do Flautista Dainer Schmidt para vossa apreciação e comentário. Na verdade Dainer foi o primeiro a enviar seu áudio para Flutube, mas não pude posta-lo em função de problemas com o áudio ao tentar postar diretamente em player no Blog.

Click aqui para abrir Player e ouvir o áudio.

Flautista: Dainer Schmidt (
dainer@ibest.com.br / http://dainerflute.googlepages.com/ ) Flauta: Powell – Signature
Música: Debussy - Prelúdio, parte de orquestra.
Currículo: Nascido em Cruz Alta, mas crescido em Panambi, RS, iniciou seus estudos musicais aos oito anos de idade com a flauta doce, e nos anos seguintes também se dedicou ao estudo do piano e canto. Fez parte de movimentos musicais do Colégio Evangélico Panambi e da IECLB-Panambi, em atividades coral e instrumental. Aos dezesseis, optou definitivamente em seguir estudos de flauta transversal. Nos anos subseqüentes, ingressou na UFSM, curso de Bacharelado em Flauta transversal, onde concluiu este no ano de 2006,sob orientação do Prof. João Batista Sartor. Neste período participou da Orquestra Jovem e da Orquestra Sinfônica de Santa Maria.Participou e participa ativamente em master-classes e festivais de música com renomados flautistas, dos quais Angela Jones-Reus (EUA), Alberto Almarza (Chile/EUA), Richard Sherman (EUA), Michel Bellavance (Canadá/Suíça), Michel Debost (França/EUA), Carol Wincenc (EUA), Philippa Davies (Inglaterra), Lucas Robatto (Brasil), Danilo Mezzadri (Brasil/EUA), Maurício Freire (Brasil), Artur Elias Carneiro (Brasil), Sérgio Barrenechea (Brasil) e Curt Schroeder (Brasil/Itália). Atualmente, é primeira flauta da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul e flautista do Quinteto de Sopros, e segunda flauta/flautim da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo.

Envie seu vídeo/áudio para
nilsonmascollifilho@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário